terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Eu te amo

Eu te amo
Agora posso falar, embora pareça
Neste momento uma loucura
Mas é em ti que minha alma procura
Que novamente o amor... Agora aconteça

Pode ser que eu me vá
Por que é certo, partirei um dia
Mas meu coração me diz
Que este homem seguirá quem sabe feliz
Se puder repartir... Contigo minha alegria

Quando me deito
Ao pensar em ti entro em delírio
Não me deixas dormir
Mas quando levanto acabastes de sair
Tua ausência se torna... Um martírio

Não sei se sabe quem és
Mas uma pista deixei
Um dia numa mensagem minha
Uma palavra sem sentido (ou muito) nas entrelinhas
Quis dizer que em ti... Muito pensei

Eu te amo
E pra sempre quero te amar
A ti busco, muito embora a timidez
Faça com que eu continue outra vez
Amar platonicamente... E não me declarar

,

Um comentário:

  1. nossa que lindo *-*
    a forma com que vc expressa é tão sincera
    que deixa a dúvida se você escreve baseando em experiências já vividas ou na vontade de vive-las !

    ResponderExcluir