sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Jogo do bicho

Minha diarista, senhora de poucas letras chegou um dia toda faceira e cantando. Como estava longe do carnaval achei estranho e perguntei.
- Dona Rigoberta que bicho lhe mordeu?
- Ah o sinhô nem sabe, tô ansim porque bicho nemhum me mordeu não, eu é que acertei nele.
- Ah é?
- Sim magina que ganhei no milhari, é na cabeça. Pena que joguei pôco, senão nem vinha mais limpá sua casa.
- Poxa, mas tivestes sorte então.
- Sorti nada, eu sonhei e joguei o sonho.
- Mas me conta como foi?
- Tipo ansim eu sonhei com pão.
- Pão?
- É só que sonho tem de interpretá. Aí eu pensei o pão vem di ondi? Ué da farinha. Então, a farinha vem di ondi? Ué do trigui. Fui nu boteco e falei pro seu Adão: joga aí dois conto nu trigui.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário